quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Noivado: Um dia inesquecivel

25 de Setembro de 2009

Parece simples, mas esta decisão leva anos para ser tomadas, pois a escolha é a seguinte? " eu to desistindo de mim para se tornar Nós" esta num é uma decisão tão facil, sempre fui uma pessoa comunicativa e facil de fazer amizades, onde num grupo de amigos, sempre sou o que mais fala e tenho muito "respaldo" no que estou falando, entre meus amigos de infancias, amigos que tenho que são evagelicos, entre outros grupos que fiz amizades, mas voltando ao assunto, quando decidimos fazer a nossa primeira viagem a dois, ou seja, quando a minha namorada Mayanna Myrella decidiu que iriamos viajar, ela tinha marcado uma data, e eu logo pensei "este é o momento" estiquei a data que ela queria para o dia 07 de setembro de 2009, e como nosso aniversario de namoro e no dia 25 do mesmo mes, assim foi feito,a minha situação financeira para aquele periodo não estava tão estavél, mas decidi e falei para mim mesmo, "eu vou conseguir"! pois dinheiro para a viagem, gasolina, e o que não pode faltar em um noivado, "As Alianças", onde fiz de tudo para realizar um sonho e acançar mais um objetivos na minha vida, fiquei pensando e pensando e fui transformando-o em realizade, primeiramente comuniquei minha irmãs (Poly, Nanna e July) e todas apoiaram, pois gosta muito da "cunhada", depois informei a Emanuella Matos, irmã da minha minha noiva, onde a mesma tambem viu com bons olhos o nosso passo na estrada da vida, e como ela é do ramo de joias, me ajudou a comprar a que meses antes havia achado a ideal para colocar no dedo, e fazendo como manda o figurindo, antes da viagem tive que tira a "Sogrona" de uma viagem a passei a terra de "padim ciço" e assim foi feito, conversei com ambos, Dora e Tony, os pais da minha noiva, pedindo a todos o mais puro sigilo para que na viagem seja feita normal e la eu possa fazer a surpresa, e assim foi feito.
No dia 25 de setembro de 2009, viajamos para Guaramiranga, na serra de Baturité, passamos o dia de forma maravilhosa, e no almoço esquentei mais a surpresa, avisando para "Mozão" que era bom noivarmos depois de 1 ano ou 2, e a mesma ficou chateada e mudou logo comigo, mas consegui reverter este quadro e mais tarde a noite ela não espera por tal surpresa, eu confesso, não sabia o que dizer, não sabia que horas falar, não sabia em qual local, e fiz um longo passei criando a coragem, esperando o momento certo, para tal noticia, e assim que chegamos ao quarto, fiz um belo discurso e pedi a mesma em noivado, e depois disso minha vida que ja tinha mudado para melhor quando a conheci a 8 anos
atras, melhorou mais 100%, e agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa na minha vida. Mayanna Myrella Eu Te Amo Muito.



Video Do Meu Pedido de Noivado, Confira




Nenhum comentário:

Postar um comentário