segunda-feira, 8 de março de 2010

Todo Mundo Odeia A Oi

OI VELOX

Devido a muitos problemas que venho tendo desde o final do ano de 2009 venho postar o que aconteceu comigo e dividir o que acontece com muitas pessoas.
Já tive muitos problemas com meus OI MÓVEL, ligações inexistentes, cadastramento em sites que nunca visitei para adquerir jogos, musicas entre outros falsos benefícios, momentos onde estava assistindo TV com o telefone móvel bloqueado em cima da mesa, chegar a gastar créditos, agora me responda que não já viu uma cena dessa?
Mas como já disse anteriormente venho relatar os fatos que aconteceram nos últimos 4 meses, que foram: no dia 8 de dezembro deixei de ser membro de uma rede de internet que vinha de uma lan house próximo a minha casa para esta sendo clientes OI VELOX, ai tudo mudou... Como começo de namoro tudo é flores, recebi dentro do prazo o recebimento do meu moldem, a transportadora achou o endereço da minha casa sem a necessidade de ligar pra os 5 números que deixei caso não achasse o endereço, tudo funcionando perfeitamente.
No dia 29 de dezembro de 2009, o moldem resistiu apenas 20 dias e fiquei prejudicado pois para mim a internet é um bem necessário devido ao meu trabalho, e no mesmo dia entrei em contato e a partir dai o sofrimento de mais um consumidor, ligando ao suporte efetuei a troca, e me deram o prazo máximo ate o dia 11 de fevereiro, onde esperei, esperei e esperei, e entrando em contato novamente no dia 15 de Janeiro, foi dito que não solicitei a troca e que já tinha passado o período estabelecido que são de 30 dias corridos, só atentando que o nosso direito são contatos em dias corridos para que possa passar logo e os serviços da OI são em dias úteis para que possa demorar mais o atendimento ao consumidor, mas voltando ao meu caso, e ligando novamente no dia 18 do mesmo mês, a atendente informa que seu companheiro de profissão não fez o correto e disse que a transportadora que meses antes achou minha casa alegou que não tinha achado o estabelecimento, e os cinco números que deixei nenhum foi contactado e esqueceu de uma solicitação e assim ela fez e me deu um novo prazo de mais dias úteis e que esperasse ate o dia 8 de fevereiro e novamente nada aconteceu, e entrei novamente encontato com a OI e a mesma disse que era com o PROVEDOR e o PROVEDOR disse que era com a TRANSPORTADORA, e nada de trocar o produto danificado, mas como diz o ditado que Brasileiro não desiste nunca estou no aguardo ate hoje, pois no dia 3 de março a GORILLA, recolheu em minha casa o moldem para analise e caso for detectado algum problema efetuará a troca em no mínimo 11 a 15 dias úteis, ou seja ate no mínimo dia 24 de março, o que acha você da OI? Gosta do jeito que ela trata os seus clientes?


OI MÓVEL

Todos nos sabemos que a OI para entrar de uma vez no mercado da telefonia fez algo para impactar dando 31 anos de ligações grátis de OI para OI durante os finais de semana e assim foi a revolução nas operadoras mostrando e sendo referencial nas sua campanhas e promoções para os clientes, mais toda historia tem o outro lado da moeda e sabe qual é? Devido ao grande números de OI móvel com a promoção estava dando congestionamento na rede e o objetivo era acabar com a promoção.
No final do mês outubro a minha noiva foi roubada e levaram o OI MÓVEL e dentro estava o Chip 31 Anos da OI e agora entrando em contato para recuperar o numero não da e o chip foi cancelado, outro atendente disse que esta normal, outro vêem do que se trata e desliga o telefone, sabendo que existe funcionários que "pune" pelos clientes municiando de informações coerentes, informou que o cliente tem o prazo de 95 dias corridos ( dias corridos novamente por que tudo que por ventura vir a beneficiar os clientes são contados em dias corridos) e mais 40 dias de quarentena para efetuar recarga e recuperar a promoção de 31 anos e o numero, como recarregar um numero inativo? como colocar creditos para outra pessoas desfrutar? Pergunta! Você sendo roubado, um cartão de débitos colocaria dinheiro para beneficiar o "malfeitor?" quem ja ouviu falar desse periodo que a OI MÓVEL tem para perda de chip?
Hoje tenho mais de 20 protocolos de atendimentos para poder entrar com uma ação contra a prestadora de serviços, ate resolver o caso.


OI FIXO

São problemas que não acaba mais, e o que posso fazer se é um bem necessário, depois adqueri o OI VELOX veio combrando na fatura do OI FIXO um valor de R$: 355,60 sendo que a atendente que fez o plano, esqueceu de colocar o solicitado ou fez o famoso "colar, colou?" entrando em contestação a conta caiu de preço e foi pra nada mais, nada menos para R$: 68,15, no mês seguinte fui cobrado novamente sobre a OI VELOX que ate hoje estou esperando para utilizar o valor foi de R$ 217,68 para R$ 78,42, uma redução e tanto vocês num acha? e mais após solicitar o bloqueio de ligações do OI FIXO para telefone móvel na conta veio descriminado o valor de R$: 48,00 reias de ligações para telefone móvel, e também veio cobrando a taxa de bloqueio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário