quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem é Mhïüchynhä ? ? ?

Poderia dizer que?
É a filha mais nova de Maria das Dores E Tonny Cardoso.
É a unica irmã de Emanuella Matos Cardoso .
Mas ela é simplesmente a mulher da minha vida.
É a mulher que eu nasci para AMAR.

Mayanna Myrella Matos Cardoso é a minha Mïüchynhä, a vida nos proporciona algo maravilhoso e ela com certeza é o que há de mais maravilhoso na minha, pois para sempre quero esta com ela.

"A onde estar você agora, além de aqui dentro de mim?"

Um dia em uma roda de grandes amigos que tenho, conversar-mos sobre o desejo de beijar na boca de uma menina, e assim foi realizado.
Tempo Passa...
Um dia na roda de amigos o desejo de namorar com alguém e assim foi realizado
Tempo Passa...
Um dia na roda de amigos o desejo de noivar assim foi concedido por DEUS
Tempo Passa...
Hoje na mesma roda de amigos comentamos o quanto DEUS foram maravilhosos e principalmente comigo, pois a historia de amor que escreveu para mim é simplesmente espetacular, pois nem eu que mais acredito nas realizações de DEUS, pude imaginar a existencia de uma pessoa como a Mhïüchynhä.

Mhïüchynhä, é simples e moderna
Mhïüchynhä, é dedicada
Mhïüchynhä, é respeitadora
Mhïüchynhä, é amorosa
Mhïüchynhä, é carinhosa
Mhïüchynhä, é simplesmente tudo para mim


"DEUS obrigado por deixar essa sua anjinha morar na terra pois não existe ser humano como esta Mhïüchynhä."

Nenhum comentário:

Postar um comentário